PAGANINI_SOMBRA2
VOLTAR À PÁGINA ANTERIOR VOLTAR À PÁGINA DE PRODUTOS

AS TELAS PARA SOMBREAMENTO SATISFAZEM AS SOLUÇÕES DEFINITIVAS PARA QUALQUER TIPO DE PROTEÇÃO E SOMBREAMENTO TANTO NA ÁREA AGRÍCOLA COMO NA AGROPECUÁRIA

Verifique a seguir os tipos especiais de nossas telas para sombreamento e temos certeza que você encontrará a tela correta e mais econômica para a aplicação em suas terras.

SOMBRA DE 18%
Utilizada na proteção de plantações de uva, maçã, caqui, goiaba e outras frutas, bem como a viveiro de mudas das diversas plantas que sofrem grandes prejuízos em sua produção devido ao granizo. Pode ser produzida nas cores preta ou branca, com as larguras de: 2,1m / 2,6m / 3,1m e 4,2m, em comprimentos de 50m ou 100m - (outras medidas sob consulta)

Proporciona 18% de sombra, além da proteção anti-granizo, pássaros e stress causado pela ação do vento, proporcionando maior produtividade e melhor qualidade do produto;

SOMBRA DE 30%

São Largamente utilizadas para: fechamento lateral de estufas, cobertura de plantas ornamentais, coberturas e fechamento de ranários, culturas hidropônicas e também para quebra-vento em regiões assoladas por vendavais, principalmente nas encostar de montanhas.
São produzidas nas c
ores preta ou branca, nas larguras padrão de 1,5m e 3m, e são apresentadas em rolos de 50m ou 100m.

Essas telas proporcionam 30% de sombra, além de proteger as plantações contra o frio, o vento, o granizo, e também contra pássaros e insetos predadores.

 

SOMBRA DE 40%
Utilização: Fechamento lateral e cobertura de estufas, plantas ornamentais, hortaliças, ranários, piscicultura, viveiros de mudas, apiários, aviários. São produzidas na cor preta, com larguras de 1,5m e 3m, e apresentadas em rolos de 50m ou 100m. Proporcionam sombra de 40% e também protegem as plantações contra o frio, vento, granizo, pássaros e insetos.



SOMBRA DE 50%

Utilização: cobertura de plantas ornamentais e viveiros de mudas (café, árvores frutíferas e outras), proteção e divisão de ranários e tanques de peixes, cobertura de plantas de culturas hidropônicas etc.

São produzidas na cor preta, e nas larguras de 1,5m e 3m, e apresentadas em rolos de 50m e 100m, e proporcionam 50% de sombra, amenizando o calor excessivo e ação direta dos raios solares, além de suavizar o vento e evitar a entrada de insetos e pássaros.

SOMBRA DE 60%
Utilização: orquidários, laterais e coberturas de viveiros e proteção de mudas frutíferas em geral. São produzidas na cor
preta, nas larguras de 1,5m e 3m, e apresentadas em rolos de comprimento: 50m e 100m, proporciona 60% de sombra, protege contra o sol, vento e frio excessivos.

SOMBRA DE 70%

Utilização: cobertura de orquídeas e plantas ornamentais, viveiros de mudas mais sensíveis em regiões muitos quentes, cobertura de estacionamentos. São produzidas também na cor
preta, nas larguras de 1,5m e 3m, e nos comprimentos de 50m e 100m;

Proporcionam 70% de sombra, proteção para plantas que requerem mais sombra e maior proteção contra o vento e frio, malha mais fechada para proteção e cercamento;

SOMBRA DE 80%

Essas telas protegem o seu gado contra o excesso de calor, chuvas e ventos, e assim os animais poderão ser criados mesmo em pastos sujeitos a grande insolação, mesmo que não possuam árvores para o abrigo das reses, propiciando assim um grande aumento de produtividade. Devido às suas propriedades de sombreamento intenso, são muito utilizadas para a construção de abrigos para bovinos e suínos em confinamento, diminuindo o stress térmico, aumentando a produção leiteira e de carne. É produzida normalmente na cor preta, com larguras de 1,5m e 3m, nos comprimentos de 50m e 100m. Proporciona 80% de sombreamento e é também ideal para culturas que requerem bastante sombra, evita o excesso de calor e o stress térmico. São também utilizadas para o fechamento lateral e cobertura de estufas de cultivo de avencas e samambaias e viveiros de antúrios, proteção de fachadas e coberturas de pavilhões industriais pré cobertos com telhas de cimento-amianto e chapas metálicas, para evitar o excesso de calor dentro dos galpões e inclusive na cobertura de estacionamentos.

 



TELA ANTI-AFÍDEO

Estas telas são bastante utilizadas para fechamento lateral de estufas e viveiros de mudas de plantas em geral e também no cultivo de cogumelos (Agárico), são produzidas normalmente na cor branca, nas larguras de 1,5m e  3m com comprimentos de 50m e 100m. Proporciona proteção às plantas contra afídeos (trips, ácaros, pulgões, moscas brancas) transmissores de viroses e outras doenças também impede a entrada de outros insetos;Durabilidade mínima comprovada de 05 anos.


TELA PARA CITRICULTURA

Estas telas são muito utilizadas para o fechamento de estufas e viveiros de mudas de plantas cítricas e outras que necessitem desta proteção, pois as mudas de citrus como todas as mudas necessitam de um ambiente protegido para seu desenvolvimento ideal, livre do ataque de insetos que causam danos e transmitem várias doenças. Para atender essa finalidade esta tela foi desenvolvida com malha ideal para evitar esses problemas e possibilitar a certificação do viveiro de acordo com a lei (CDSV - 03 de setembro de 2000).
São produzidas na cor branca, exatamente para evitar o aquecimento e sombreamento excessivos. São apresentadas na larguras de 1,5m e 3me nos comprimentos de 50m e 100m. Proporciona grande proteção contra insetos sugadores maiores, como percevejos, cigarrinhas e outros. Durabilidade mínima comprovada de 05 anos.


TELA PARA SECAGEM DE CAFÉ

Esta tela que pode ser utilizada como tela de sombreamento de
30%  foi especialmente desenvolvida para utilização em terreiros suspensos para secagem de café, pois possui a abertura proporcional livre e a resistência  necessária (Capacidade média de secagem : 40 Kg de grãos por m2) para  atender as necessidades dos produtores que procuram por essa técnica uma vez que proporciona a secagem mais uniforme em menor tempo dos grãos de café, menor risco de perdas causadas por chuvas, evita a fermentação, e apresentam um custo bem menor de implantação em relação aos terreiros de cimento, tornando assim a bebida com melhor qualidade e a um custo mais baixo. Esta tela é fabricada na cor preta e é disponível nas larguras de 3,00m e 1,50m e nos comprimentos de 50m e 100m;

1)     O terreiro suspenso de café é uma forma prática e barata de manter a qualidade, evitando a contaminação de grãos em contato direto com o solo.

2)     Não deixa ocorrer alteração no sabor da bebida fina.Impede o desenvolvimento de microorganismos.

3)     Redução da mão de obra de secagem.

VOLTAR À PÁGINA ANTERIOR VOLTAR À PÁGINA DE PRODUTOS